quinta-feira, 20 de junho de 2013

Testemunho

Como vim parar no Nordeste
Esses dias amigo me perguntou algo e foi muito bom pois me fez lembrar de grandes experiências com Pai. Então gostaria de compartilhar minha experiência e como vim parar aqui.

Estava em um período de oração em minha casa, quando uma visão vem em minha mente. Nela eu estava em cima de um monte, e havia uma terra seca embaixo, então Deus falava para eu levantar os braços. Quando levantava os braços aquela terra começava a transformar, na época não entendi significado.

Na mesma noite fui para reunião na igreja quando um pastor do ministério veio até mim e disse que queria compartilhar uma visão que teve a meu respeito. Nesta visão ele relatou que me viu em cima de um monte, havia uma terra seca embaixo e Deus mandava eu levantar meus braços, quando eu levantava meus braços automaticamente aquela terra começou a se transformar.

Na época fiquei perplexo e em oração para que Deus iria fazer. 2006 fui para uma escola de missões em minas gerais, estava conversando com amigo, quando derrepente ele tem uma visão. Ele viu uma terra seca, um trator passando em uma terra seca, derrepente aparecia uma mão, lançava sementes, e Deus transformava, e ele olhou para mim e disse Deus vai te levar para o nordeste e vai te usar em transformação naquele lugar.

Quando fomos para reunião a noite, outro irmão antes de começar tivemos período de intercessão ele diz, não sei se é para alguém aqui ou o que significa, mas vi uma terra seca..etc....

Quando sai daquela escola fui para nordeste e passei 40 dias lá... e meu coração está aqui desde então... Tenho visto grandes coisas que Deus tem feito neste lugar... e sei que há muito mais a ser feito. Coloque minha vida e de minha família em suas orações. E ore para que o reino de Deus seja implantado neste lugar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário